Idioma:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tipos de Análises Astrológicas


O mapa astrológico é desenhado a partir do movimento do céu quando respiramos pela primeira vez...

Constelações e planetas se movimentam no céu o tempo todo e a Terra recebe o influxo desse movimento. A energia recebida interage com os elementos da natureza e com todos os seres vivos. A intensidade dessa energia marca o momento da nossa chegada na Terra. Captamos das forças da natureza o necessário para trilharmos nossa evolução.

Conhecer qual a energia predominante de nosso mapa e o nosso potencial acelera a nossa evolução através do caminho do autoconhecimento.

O mapa do nascimento nos sinaliza os nossos dons, facilidades, e o que viemos trabalhar nessa vida. Compreendemos também aquilo que nos parece difícil de realizar.

De onde viemos? Para onde vamos? O que devemos fazer nesta vida?

São questões que afligem a humanidade.

Quando compreendemos profundamente o nosso mapa, sabemos que todo o Universo conspira a nosso favor.

Compreendemos melhor as Leis Universais, como: ordem, compensação (ou equilíbrio), causa e efeito, vibração, ciclos, polaridade

Ele nos dá todos os recursos necessários para a superação de nossas dificuldades.

Quando estamos atentos, compreendemos que alguma área de nossa vida está enfatizada por estas vibrações e entramos na sintonia do Universo.

A astrologia pode nos levar a compreender os padrões de desequilíbrio de nossa mente e de nossas emoções de maneira clara. Nos traz compreensão de que tudo está sujeito a uma periodicidade e a um ritmo cíclico.

Auxilia a perceber que forças movem nossa existência no mundo material o que inclui nossas necessidades e anseios. A astrologia ajuda a nossa identificação com a totalidade desse processo de vida.

Desenvolve nossa observação para o melhor momento de crescimento em determinadas áreas da vida.

A vida então é trilhada com harmonia

Tipos de análises astrológicas

Mapa natal: Revela o nosso potencial, o que devemos fazer nessa vida, quais as aptidões, as áreas mais fáceis, e as áreas de nossa vida que devemos dar maior ênfase.

Astrologia Humanística: através do mapa do nascimento podemos detectar estados emocionais e mentais em desequilíbrio, trazendo consciência, e orientando um profissional adequado para auxiliar o retorno ao equilíbrio.

Mapa vocacional: O mapa de nascimento auxilia a desvendar nossas aptidões, pode ser utilizado para orientar adolescentes em época de vestibular. A astrologia capacita a pessoa a determinar o tipo de atividade na qual as suas energias vitais podem fluir com maior facilidade e satisfação.

Trânsitos: A interação de nosso mapa de nascimento, com o céu do momento, nos propicia vislumbrar a área que precisamos atuar nesse momento. A força dos planetas movimenta uma determinada área da vida, trazendo consciência e possibilidade de equilíbrio. O céu se movimenta numa dança infinita. Um movimento eterno. Os trânsitos nos auxiliam a compreender melhor esse movimento e trazê-lo para a nossa vida diária.

Sinastria: É a análise do mapa de duas pessoas. Através da compreensão do ritmo de cada um e de seu elemento predominante, podemos compreender melhor nossos semelhantes trazendo para a nossa vida diária relações mais harmoniosas.

Astrologia Empresarial: Orienta empresas e os profissionais no melhor ramo de atuação e também a compatibilidade entre a empresa e o profissional.

Mapa de Eventos: Esse mapa é utilizado com a finalidade de sinalizar o melhor dia e hora para realizar determinados tipos de eventos. Utiliza a força planetária do momento + o mapa dos sócios envolvidos.

Ex: Abertura de empresas.

Márcia Correia Figueiredo

Terapeuta Floral

Astrologia com abordagem psicológica

Radiestesia

Programação Neuro Linguística

Alimentação Natural

Medicina Natural

Nenhum comentário: